Aba: Direitos de Acesso
Na Aba “Direitos de Acesso” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá nos Módulos Atendimento e no Administração Local:
Figura 1 - Direitos de Acesso dos Colaboradores/Operadores
Administração
Na Aba “Administração” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá no Módulo Administração Local. Basta marcar os Direitos de Acesso que o Colaborador terá:
Figura 2 - Direitos de Acesso do Módulo Administração Local
Financeiro à Acesso ao Menu “Financeiro” e aos Relatórios Financeiros do Menu “Relatórios. Para que o Colaborador acesse os Relatórios Financeiros, além de liberar o Direito de Acesso “Financeiro”, é necessário liberar o Direito de Acesso “Relatórios”.
Administração à Acesso aos Menus “Administração” e “Cadastros”, com exceção das Funções “Troca de Executor” e “Cadastro de Colaboradores/Operadores”.
Segurança à Acesso a Tela de Cadastro de Colaboradores/Operadores, no Menu “Cadastros”. Para que esse Direito de Acesso funcione, é necessário que o Colaborador também tenha acesso liberado para “Administração”, pois se trata de um ‘Complemento’ do Menu “Cadastros”.
Painel de Controle à Acesso ao Menu “Configurações”.
Trocar Executor à Acesso a Função “Troca de Executor”, no menu Administração. Para que esse Direito de Acesso funcione, é necessário que o Colaborador também tenha acesso liberado para “Administração”, pois se trata de um ‘Complemento’ do Menu “Administração”.
Marketing à Acesso ao Menu “Marketing”.
Relatórios à Acesso ao Menu “Relatórios”, com exceção dos Relatórios Financeiros. Se liberado acesso ao Menu Relatórios, é possível Limitar alguns grupos de Relatórios clicando em “Selecionar Relatório não Acessível”:
Figura 3 - Selecionar Relatórios Não Disponíveis para o Colaborador/Operador
Atendimento
Na Aba “Atendimento” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá no Módulo Atendimento. Basta marcar os Direitos de Acesso que o Colaborador terá:
Figura 4 - Direitos de Acesso do Módulo Atendimento
Atendimento à Acesso as funções básicas do Atendimento: venda de serviços, disponibilizar e entregar.
Anulação à Acesso a Tela “Anular”.
Leitura X à Acesso a Tela “Leitura X”.
Redução Z à Acesso a Tela “Redução Z”.
Rotinas TEF à Acesso as funções administrativas do TEF, se houver.
Movimentação de Caixa à Acesso a Tela “Movimentar Caixa”.
Reimpressão de Ticket à Acesso a Tela “Reemitir”.
Botão Abre Gaveta à Acesso a Tela “Abrir Gaveta”, se houver.
Imprime Tabela de Preços CTRL + P à Acesso a Imprimir a Tabela de Preços na Tela “Preços”.
Gerencia Desconto Padrão Cliente, Convênio, Faturado...à Permite que o Colaborador gerencie o Desconto Padrão, o Convênio e o “Possui Faturamento” da Tela de Cadastro de Clientes.
Acesso Baixa de Faturamento CTRL + F à Acesso a Tela “Pagto. Faturados”.
Relatórios à Permite que o Colaborador tenha acesso a alguns dos Relatórios disponíveis no Atendimento, podendo habilitar um grupo específico de Relatórios logo abaixo.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: iPhone web sites made easy