Na Aba “Direitos de Acesso” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá nos Módulos Atendimento e no Administração Local:


Figura 1 -  Direitos de Acesso dos Colaboradores/Operadores

Administração


Na Aba “Administração” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá no Módulo Administração Local. Basta marcar os Direitos de Acesso que o Colaborador terá:


Figura 2 -  Direitos de Acesso do Módulo Administração Local


Financeiro à Acesso ao Menu “Financeiro” e aos Relatórios Financeiros do Menu “Relatórios. Para que o Colaborador acesse os Relatórios Financeiros, além de liberar o Direito de Acesso “Financeiro”, é necessário liberar o Direito de Acesso “Relatórios”.


Administração à Acesso aos Menus “Administração” e “Cadastros”, com exceção das Funções “Troca de Executor” e “Cadastro de Colaboradores/Operadores”.


Segurança à Acesso a Tela de Cadastro de Colaboradores/Operadores, no Menu “Cadastros”. Para que esse Direito de Acesso funcione, é necessário que o Colaborador também tenha acesso liberado para “Administração”, pois se trata de um ‘Complemento’ do Menu “Cadastros”.


Painel de Controle à Acesso ao Menu “Configurações”.


Trocar Executor à Acesso a Função “Troca de Executor”, no menu Administração. Para que esse Direito de Acesso funcione, é necessário que o Colaborador também tenha acesso liberado para “Administração”, pois se trata de um ‘Complemento’ do Menu “Administração”.


Marketing à Acesso ao Menu “Marketing”.


Relatórios à Acesso ao Menu “Relatórios”, com exceção dos Relatórios Financeiros. Se liberado acesso ao Menu Relatórios, é possível Limitar alguns grupos de Relatórios clicando em “Selecionar Relatório não Acessível”:


Figura 3 -  Selecionar Relatórios Não Disponíveis para o Colaborador/Operador


Atendimento


Na Aba “Atendimento” serão Definidos os Acessos que esse Colaborador terá no Módulo Atendimento. Basta marcar os Direitos de Acesso que o Colaborador terá:


Figura 4 -  Direitos de Acesso do Módulo Atendimento



Atendimento à Acesso as funções básicas do Atendimento: venda de serviços, disponibilizar e entregar.


Anulação à Acesso a Tela “Anular”.


Leitura X à Acesso a Tela “Leitura X”.


Redução Z à Acesso a Tela “Redução Z”.


Rotinas TEF à Acesso as funções administrativas do TEF, se houver.


Movimentação de Caixa à Acesso a Tela “Movimentar Caixa”.


Reimpressão de Ticket à Acesso a Tela “Reemitir”.


Botão Abre Gaveta à Acesso a Tela “Abrir Gaveta”, se houver.


Imprime Tabela de Preços CTRL + P à Acesso a Imprimir a Tabela de Preços na Tela “Preços”.


Gerencia Desconto Padrão Cliente, Convênio, Faturado...à Permite que o Colaborador gerencie o Desconto Padrão, o Convênio e o “Possui Faturamento” da Tela de Cadastro de Clientes.


Acesso Baixa de Faturamento CTRL + F à Acesso a Tela “Pagto. Faturados”.


Relatórios à Permite que o Colaborador tenha acesso a alguns dos Relatórios disponíveis no Atendimento, podendo habilitar um grupo específico de Relatórios logo abaixo.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: iPhone web sites made easy