Classificar seus clientes conforme o seu Faturamento, Frequência ou Volume de peças é uma estratégia importante, pois permite identificar, no momento do atendimento, quem são os clientes mais importantes, e também permite ações de Marketing diferenciadas. 


Para Configurar o Ranking da Loja, no menu Marketing clique na opção Definir Ranking:


Figura 1 -  Menu Marketing, Definir Ranking


No campo “Critério de Classificação”, informe a variável a ser utilizada como base de Cálculo para classificação dos clientes:


Figura 2 -  Cadastro do Ranking da Loja



Faturamento à Valor de Faturamento dos Tickets Válidos.


Frequência à Quantidade de Tickets Válidos.


Volume à Quantidade de Peças Válidas.


Dias à Quantidade de Dias que serão utilizados para o Cálculo do Ranking.


A tabela de valores permite definir quais são os intervalos para cada ranking. Defina o critério para cada grupo informando o valor na coluna “Até”. Após estabelecer seus critérios de classificação, clique em “Confirmar” para gravar e atualizar o Ranking no Cadastro do Cliente. O Ranking é atualizado diariamente na abertura do Atendimento.

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