A Franqueadora é responsável por criar as Observações/Defeitos e a Loja é responsável por ativar/desativar as Observações/Defeitos.


Para Ativar/Desativar as Observações/Defeitos da sua loja, vá ao menu Cadastros, selecione a opção Definidos pela Matriz e clique em Observações:


Figura 1 -  Menu Cadastros, Definidos pela Matriz, Observações


No campo Observações Defeito Ativas (Quadro da Esquerda) são as Observações/Defeitos que irão aparecer no seu Atendimento. Para Desativar alguma Observação/Defeito, selecione a Observação/Defeito desejada e clique no botão Desativar.


No campo Observações Defeito Inativas (Quadro da Direita) são as Observações/Defeitos que não irão aparecer no seu Atendimento. Para Ativar alguma Observação/Defeito, selecione a Observação/Defeito desejada e clique no botão Ativar.


Figura 2 -  Manutenção de Observações/Defeitos


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free EPub and documentation generator