Tempo para anulação de tickets: Tempo máximo permitido para Anular um Ticket após sua Emissão - definido em minutos. Se não será limitado o tempo de anulação na loja, deixe como 0.

Tipo de segurança: Definir se o Login no sistema será Geral ou por Operação.

Login Geral -> Login será solicitado apenas ao abrir o sistema.

Login por Operação -> Login será solicitado a cada Tela, que realize operações, aberta no sistema.


Tipo de login: Definir se o Login será Apenas com Senha, Com Login e Senha ou Leitura de Crachá.

Tipo de validação de Entrada/Saída de Colaborador: Definir se a Entrada/Saída dos Colaboradores será Apenas com Senha, Com Login e Senha, Leitura de Crachá ou Leitura de Crachá e Senha.

Modo Debug Sincronização: Caro ocorra alguma inconsistência na sincronização, o sistema cria mecanismo para documentar  a inconsistência.

Tempo para considerar histórico de consumo (dias): Valor em dias.

Tempo para alertar histórico de consumo (dias): Valor em dias.

Exibe o telefone do cliente na lista de resultados : Devido a LGPD o telefone so é exibido em relatórios e consultas se estiver configurado.

Data e Hora automatica no ticket de entrada: Utilizado no Módulo Usina. A data e hora ja vem automatica no ticket.


Não permite desconto após emissão: ao marcar essa opção não será possível dar desconto no pagamento após a emissão, como por exemplo através do entregar ou pagar tickets faturados.


Não permite entrega sem pagamento (exceto cliente fatruado/mensalista): impede que um ticket seja entregue se não estiver pago.


Formador de Preço(Desconto Progressivo): O Formador de Preço é uma função que precisa ser Configurada para que a Empresa possa utilizá-la. Para Configurar o Formador de Preço: Veja em Administrativo / Administração / Empresa (Configuração) / PDV / Geral / Possui Formador de Preço.

Se estiver habilitado, será possível definir um Percentual de Desconto para uma quantidade de Serviços na mesma Peça.

Se preenchido o Percentual de Desconto para alguma Quantidade de Serviços, será obrigatório preencher para todas as outras Quantidades de Serviços, mesmo que se mantendo o mesmo Percentual. 

Ex: Acima de 02 Serviços, 10% de Desconto -> Será necessário preencher com "10,00" as Linhas de 02, 03, 04, 05 e 06 ou mais. Nenhuma linha pode ficar sem preenchimento.

Para remover o Formador de Preço, basta preencher todas as Linhas de serviço com "00,00".

Se a Loja possuir configuração de Formador de Preço, o Formador de Preço será aplicado automaticamente no Receber do PDV Serviço ao incluir mais de 1 Serviço na mesma Peça.


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Quickly and Easily Convert Your Word Document to an ePub or Kindle eBook