Impressao Tickets
Após gravar o ticket serão impressos o Ticket do Cliente e o Resumo Interno.
Impressão do Ticket de Cliente
Impressão do Resumo Interno
O sistema irá pérguntar se deseja imprimir o Resumo Interno:
Figura 4 - Imprimir Resumo Interno
O resumo interno tem por finalidade, auxiliar a loja na organização das peças. Por isso ele é impresso peça a peça, com todos os seus detalhes, neste formato a loja pode ir “ticando” no próprio papel as peças que estão prontas.
No entanto, algumas lojas trabalham com Cesto onde o volume de peças é muito grande e não existe o conceito de ir para produção, geralmente as peças são todas incluídas na maquina de lavar e depois secar e fim do processo.
Sendo assim e desnecessário a impressão do resumo interno peça a peça, sendo interessante ter somente um resumo agrupando as peças/serviço e suas observações.
Se a configuração de impressao for "Padrão"
Se a configuração de impressao for "Agrupado Peça/Serviço/Observações"
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