Após gravar o ticket serão impressos o Ticket do Cliente e o Resumo Interno.





Impressão do Ticket de Cliente





Impressão do Resumo Interno


 O sistema irá pérguntar se deseja imprimir o Resumo Interno:

Figura 4 - Imprimir Resumo Interno



O resumo interno tem por finalidade, auxiliar a loja na organização das peças. Por isso ele é impresso peça a peça, com todos os seus detalhes, neste formato a loja pode ir “ticando” no próprio papel as peças que estão prontas.

No entanto, algumas lojas trabalham com Cesto onde o volume de peças é muito grande e não existe o conceito de ir para produção, geralmente as peças são todas incluídas na maquina de lavar e depois secar e fim do processo.

Sendo assim e desnecessário a impressão do resumo interno peça a peça, sendo interessante ter somente um resumo agrupando as peças/serviço e suas observações.


Se a configuração de impressao for "Padrão"




Se a configuração de impressao for "Agrupado Peça/Serviço/Observações"


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