Ao selecionar uma Data de Entrega, o sistema exibirá a Grade de Serviços do dia selecionado. Na grade aparecerá o Total de Serviços a serem entregues em determinado horário:


Figura 1 - Grade de entrega


A Grade de Entrega é Preenchida automaticamente, considerando o Horário de Funcionamento da Loja (configurado no ADM Local) e somando os Serviços das Datas/Horas de Entrega que os Tickets anteriores foram Emitidos.


A Legenda da Grade (Abaixo do Mínimo, Acima do Mínimo e Acima do Máximo) considera a Configuração de Produção da Loja realizada no ADM Local, é possível alterar a Quantidade Máxima e Mínima, por Horário, a qualquer momento. 


Para Configurar a Grade de Dificuldade, deve ser feita a configuração no Módulo Administrativo. Veja em Administração Local / Configuração da Grade de Dificuldade/Entrega de Serviços.


Horário Não Disponível à São os Horários fora do Funcionamento da Loja.


[F11] Visuali. Dia à Clicando em “[F11] Visuali. Dia”, é possível visualizar detalhadamente quais são os Serviços a Entregar por Horário, do dia exibido na Grade:


Figura 2 - Grade de entrega, botão dia



Abertura da Visualização do Dia:


Figura 3 - Visualização da entrega para a data selecionada


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Full-featured EBook editor