Resgatando Saldo para Pagar o Ticket
Se o Cliente possuir Saldo na Loja, no Quadro “Saldo” será possível escolher entre Resgatar e Não Resgatar o Saldo e logo abaixo, no campo “Saldo”, é possível Visualizar o Valor Total em Saldo que o Cliente possui:
Figura 1 - Saldo disponível, botão para resgate
Resgata à Clicando em “Resgata”, o Saldo do Cliente será resgatado para Pagamento desse Ticket. Se o Saldo não for suficiente para o Pagamento Total desse Ticket, é necessário informar o Pagamento normalmente no Quadro “Pgto.”.
Se o Valor do Saldo for maior que o Valor do Ticket, não será necessário informar Pagamento e o Saldo restante ficará disponível para resgate futuro.
Após Clicar em “Resgata”, é possível Visualizar o Saldo sendo Resgatado abaixo do Valor Final do Ticket, já com os Descontos e a Taxa Adicional incluídos, e o Valor Final do Ticket Descontando o Saldo:
Figura 2 - Valor utilizado no resgate
Não Resg. à Clicando em “Não Resg”, o Saldo do Cliente não será resgatado nesse Ticket e permanecerá inteiramente disponível para resgate futuro.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free help authoring tool