Cliente Representante
RECEBER
Na recepção, ao selecionar o cliente tipo “REPRESENTANTE”, irá abrir uma janela para identificar o cliente/quarto etc.

Para cadastrar um novo quarto, basta clicar no botão “Incluir”, abrirá tela permitindo cadastrar até 100 caracteres.

Ao confirmar o sistema irá carregar e marcar o novo quarto.

Será permitido excluir, basta selecionar o nome desejado e clicar em excluir.

Ao confirmar o nome do representante/quarto, irá aparecer ao lado do cliente.

No visualizar ticket, o nome do Representante/quarto irá aparecer ao lado do cliente.

Na impressão do ticket, também irá sair a informação do representante/quarto abaixo do nome principal do cliente.

Ao fazer a entrega do ticket de um cliente representante hotel, o pagamento não será obrigatório (pagamento será faturado).
Eu posso entregar um unico ticket ou varios para o mesmo cliente.

Clicando em "Tickets do Cliente" aparecerão todos os tickets pendentes do cliente para entrega

A baixa será feita em todos os tickets escolhidos

Para pagamento eu posso pagar na hora da entrega

Ou posso pagar posteriormente


RELATÓRIO
O relatório está disponivel no módulo Administrativo


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Elevate Your Documentation with HelpNDoc's Project Analyzer Features