RECEBER

Na recepção, ao selecionar o cliente tipo “REPRESENTANTE”, irá abrir uma janela para identificar o cliente/quarto etc. 



Para cadastrar um novo quarto, basta clicar no botão “Incluir”, abrirá tela permitindo cadastrar até 100 caracteres.




Ao confirmar o sistema irá carregar e marcar o novo quarto.


Será permitido excluir, basta selecionar o nome desejado e clicar em excluir.



Ao confirmar o nome do representante/quarto, irá aparecer ao lado do cliente.



No visualizar ticket, o nome do Representante/quarto irá aparecer ao lado do cliente.


Na impressão do ticket, também irá sair a informação do representante/quarto abaixo do nome principal do cliente.


Ao fazer a entrega do ticket de um cliente representante hotel, o pagamento não será obrigatório (pagamento será faturado).

Eu posso entregar um unico ticket ou varios para o mesmo cliente.



Clicando em "Tickets do Cliente" aparecerão todos os tickets pendentes do cliente para entrega 




A baixa será feita em todos os tickets escolhidos 




Para pagamento eu posso pagar na hora da entrega 




Ou posso pagar posteriormente







RELATÓRIO

O relatório está disponivel no módulo Administrativo






Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Elevate Your Documentation with HelpNDoc's Project Analyzer Features