Cliente Representante
RECEBER
Na recepção, ao selecionar o cliente tipo “REPRESENTANTE”, irá abrir uma janela para identificar o cliente/quarto etc.
Para cadastrar um novo quarto, basta clicar no botão “Incluir”, abrirá tela permitindo cadastrar até 100 caracteres.
Ao confirmar o sistema irá carregar e marcar o novo quarto.
Será permitido excluir, basta selecionar o nome desejado e clicar em excluir.
Ao confirmar o nome do representante/quarto, irá aparecer ao lado do cliente.
No visualizar ticket, o nome do Representante/quarto irá aparecer ao lado do cliente.
Na impressão do ticket, também irá sair a informação do representante/quarto abaixo do nome principal do cliente.
Ao fazer a entrega do ticket de um cliente representante hotel, o pagamento não será obrigatório (pagamento será faturado).
Eu posso entregar um unico ticket ou varios para o mesmo cliente.
Clicando em "Tickets do Cliente" aparecerão todos os tickets pendentes do cliente para entrega
A baixa será feita em todos os tickets escolhidos
Para pagamento eu posso pagar na hora da entrega
Ou posso pagar posteriormente
RELATÓRIO
O relatório está disponivel no módulo Administrativo
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Elevate Your Documentation with HelpNDoc's Project Analyzer Features