Emitir Pedido
Figura 1 – Menu para a Emitir Pedido
Definição
Criar um Pedido do Compra de produtos/insumos para ser enviado para os Fornecedores.
O estoque da loja vive em constante movimento, então foi criado a tela para emitir pedido para registrar o pedido de reposição de estoque daquele momento.
Irá selecionar a loja de onde irá sair os produtos e a loja de destino (para onde será enviado os produtos de reposição de estoque).
Cadastro de Pedido de Compra
Figura 2 – Cadastro de Pedido de Compra
Loja 🡪 Escolha a Loja de seu Grupo Econômico que comprará os produtos.
Pedido de Compra 🡪 Sempre ser-a "NOVO".
Fornecedor 🡪 Escolha o Fornecedor que tem relacionamento com a Loja escolhida.
Data Emissão 🡪 Escolha a Data de Emissão.
Data Prevista Entrega 🡪 Escolha a Data Prevista para Entrega.
Loja Destino 🡪 Escolha a Loja de seu Grupo Econômico que receberá os produtos.
Última Sincronização 🡪 Aparecerá depois de escolhermos a Loja destino.
Escolha dos Produtos
Incluir Produtos
Excluir Produtos
Incluir Produtos Abaixo do Mínimo. O sistema vai selecionar todos os produtos disponibilizados pelo Fornecedor que estão com estoque abaixo do mínimo.
Marcar Todas
Desmarcar Todas
Exportar.
INCLUIR PRODUTOS
Incluir Produtos
Podemos filtrar os produtos por Grupo, SubGrupos, Tipo de Código de Barras, Código de Barras ou Nome do Produto.
Clicar vem PESQUISAR.
Escolhemos os produtos que queremos incluir no pedido e clicamos em ADICIONAR.
Clicamos em CONFIRMAR para voltar ao pedido de compra.
Podemos alterar a Quantidade, Preço Unitário, Desconto e Porcentagem de Desconto.
Estando completo, clicar em CONFIRMAR.
Será gerado o Pedido de Compra para ser enviado para o Fornecedor.
Clicar em FECHAR.
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