Localizar Peças

A localização de peças pode ser feita escolhendo os filtros e/ou informando seus atributos. Não é necessário preencher todos, mas quanto mais informações selecionadas no filtro, mais preciso será os resultados da busca. Exemplo:


Data base: selecione o tipo entre Recepção, Previsão de Entrega ou Entrega. No campo ao lado, informe o intervalo.

Peça: selecione a peça. Se é uma peça declarada como diversos na emissão, no campo ao lado informe o nome da peça informado na emissão.

Cor: selecione a cor. Se a cor da peça é uma cor declarada como diversos na emissão, no campo ao lado informe a cor da peça informado na emissão.

Marca: selecione marca da peça. Se é uma marca declarada como diversos na emissão, no campo ao lado informe o marca da peça informado na emissão.

Estampa: selecione estamp da peça. Se é uma estampa declarada como diversos na emissão, no campo ao lado informe a estampa da peça informado na emissão.

Observação: selecione a observação da peça. Se é uma observação declarada como diversos na emissão, no campo ao lado informe a observação da peça informado na emissão.

Serviço: selecione o serviço. Se é um serviço declarado como diversos na emissão, no campo ao lado informe o nome do serviço informado na emissão.

Forma de pagamento: se pago, selecione a forma de pagamento.

Etiqueta: informe o código de barras da etiqueta da peça.

Não mostrar tickets entregues: marque essa opção para desconsiderar na pesquisa os tickets que já foram entregues.

Observação complementar ticket: se a peça tem alguma informação complementar, informe nesse campo.


Clique em [F3] Pesquisar. Os resultados da pesquisa aparecerão na grade. 


Para limpar os filtros e realizar uma nova pesquisa clique em [F11] Limpar.


Figura 2 - Localizar Peças


Veja mais:

Configuração para diversos

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily create HTML Help documents