Marcas
Figura 1 - Menu Marcas
Cadastrar as marcas das peças que as lojas recebem. Dessa forma, é possível descrever melhor a peça recebida no PDV da Loja.
O cadastro das Marcas das Peças é realizado pela Matriz e fica disponível no PDV de todas as Lojas da rede.
Para Cadastrar uma Marca, acesse: Módulo Administrativo à Aba Serviços à Marcas.
Marca 🡪 Informe o nome dessa Marca.
Visualização 🡪 Possibilidade de Incluir uma Imagem e/ou uma Cor para o ícone dessa Marca que será exibido no PDV.
Grupo de Marcas 🡪 Informe o nome do Grupo de Marcas previamente cadastrado..
Figura 2 - cadastro de Marcas
Após finalizar a criação de uma Marca, as lojas receberão essa Marca através da Sincronização do PDV Serviço.
Selecione a marca na lista e clique em Excluir. Ou selecione a marca, clique em Alterar, Desmarque a caixa de seleção Ativo e clique em Confirmar. Após a confirmação da mensagem a marca ficará inativa.
Figura 2 - Caixa de seleção Ativo no cadastro de marcas
Reativar uma Marca excluída/inativa
Clique em Inativos e as Marcas excluídas/inativas devem aparecer na lista. Localize e selecione na lista a Marca que deseja reativar. Clique em Alterar. Marque novamente a caixa de seleção Ativo. Clique em Confirmar.
Sincronizar o Sistema – Receber Dados
Para receber qualquer modificação realizada no Módulo Administrativo, é necessário Sincronizar o PDV Serviço, na função “Receber Dados”.
A Sincronização é feita automaticamente de tempos em tempos, mas para garantir o recebimento da informação de forma mais rápida, basta forçar sua sincronização.
Para forçar a sincronização do PDV Serviço, acesse: Módulo PDV Serviço à “Outras Funções” à “Receber Dados".
Após finalizar a Sincronização, é necessário fechar e abrir o PDV Serviço para receber as modificações.
As Marcas ficam disponíveis no PDV Serviço durante o lançamento de peças em um Ticket (“[F5] Receber”), na tela “Marca”.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Streamline your documentation process with HelpNDoc's HTML5 template