Figura 1 - Menu Pedido de Compra

Definição

Para fazer o compra de produtos e insumos, utilizamos o menu Pedido de Compra no módulo Financeiro.








Figura 2 - Inclusão de Pedido de Compra


Lançamento de Pedido de Compra

Para Lançar um Pedido de Compra, acesse: Módulo Administrativo à Aba Financeiro >> Pedido de Compra.


Loja 🡪 Selecione a Loja.

Fornecedor 🡪 Selecione o Fornecedor. Para cadastrar um novo Fornecedor: Veja em Administrativo / Financeiro / Fornecedores.

Data Emissão 🡪 Informe a Data de Emissão.

Data Prevista Entrega 🡪 Informe a Data prevista de entrega.





Incluir Produtos

Excluir Produtos

Incluir Produtos Abaixo do Mínimo *

Marcar Todos

Desmarcar Todos

Exportar para Excel


* O sistema preenche automaticamente todos os produtos do fornecedor escolhido que possui estoque abaixo da quantidade mínima cadastrada.




Fornecedor 🡪 Selecione o Fornecedor. Para cadastrar um novo Fornecedor: Veja em Administrativo / Financeiro / Fornecedores.

Grupo 🡪 Selecione ou não o grupo.

SubGrupo 🡪 Selecione ou não o SubGrupo.

Código de Barras 🡪 Informe ou não o Código de Barras.

Produto 🡪 Informe ou não o Produto.


Clique em "Pesquisar"


Clique em "Adicionar"


O sistema ja traz os dados dos produtos selecionados, podendo ser alterados os dados na grade de produtos.


Clique em "Confirmar"



O sistema monta a grade com as descrições dos produtos.



O sistema calcula as quantidades e valores.

Enviar por e-mail 🡪 Informe se deseja enviar o pedido de Compra automaticamente para o e-mail do Fornecedor. Os dados de e-mail devem estar configurados no seu cadastro de Configuração de Lojas >> aba e-mail.


Clicar em "Confirmar"


O sistema irá gerar o Pedido de Compra:



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