Solicitar Coleta
Pode ser acessado através da tela principal do PDV Serviços clicando em "Sol. Coleta" ou com o atalho de teclado CTRL + Y.
Figura 1 - Botão Solicitar Coleta na tela principal do PDV Serviços
Antes de solicitar uma coleta, faça a busca pelo cliente digitando na tela principal, campo cliente o nome, telefone ou documento do cliente.
Observação
Para solicitar uma coleta, os dados de endereço do cliente - CEP, Endereço, número, complemento (se houver), bairro, cidade e UF - devem estar completos.
Com o cliente selecionado, clique em [CTRL + Y] Sol. Coleta.
Informe a data para realizar a coleta. A data pode ser digitada ou selecionada.
Figura 2 - Solicitação de coleta
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Diminui o dia. |
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Aumenta o dia. |
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Abre uma subtela onde é possível selecionar uma data específica, conforme podemos ver na Figura 3. Pode-se selecionar dia, mês e ano. |
Figura 3 - Data para solicitação de coleta
Após confirmar a data, clique em [F10] Confirmar para confirmar a solicitação de coleta.
Figura 4 -Relatório de coleta
Para vincular um colaborador para a coleta, faça o procedimento através do menu [CTRL + W] Integração / Organizar Delivery.
Observações
Não é possível alterar uma solicitação de coleta. Se uma coleta não vai mais acontecer, ela precisa ser anulada através do menu [ALT + Y] Fin. Coleta. Veja em Outras Funções / Finalizar Delivery / Anulando uma coleta ou entrega. Se uma coleta vai ocorrer numa data diferente da informada na solicitação de coleta, ela também precisa ser anulada e feita uma nova solicitação de coleta.
Veja mais:
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