Histórico do Cliente
Após Selecionar um Cliente, é possível Visualizar na Tela seu Histórico de Tickets. O Histórico do Cliente é separado em 2 Quadros: “Tickets Em Aberto” e “Tickets Entregues/Anulados”.
Para ver todos os Detalhes de algum Ticket do Cliente, basta selecioná-lo, em qualquer um dos quadros, e clicar em “[Ctrl + T] Ticket”.
Figura 1 - Pesquisa de cliente, Tickets
O Quadro “Histórico Consumo” exibe a Quantidade de Serviços que o Cliente consumiu de cada um dos Grupo de Serviços cadastrados pela Franqueadora.
Os Grupos de Serviços são criados e gerenciados pela Franqueadora.
Ex: Grupo de Serviço “Lavanderia” à Serviços: Lavar, Passar.
Grupo de Serviço “Costura” à Serviços: Ajustes, Barras.
Possível visualizar detalhadamente o Consumo do cliente em cada Grupo de Serviços:
Figura 2 - Detalhe de consumo
Exibe informações resumidas do Endereço do Cliente, com a Legenda se o Endereço estiver incompleto:
Figura 3 - Encereço incompleto
Exibe as Promoções que o Cliente pode participar. Se for uma Promoção Acumulativa, é possível acompanhar o acumulo para a Promoção:
Figura 4 - Promoções disponíveis para o cliente
Clicando em “Voucher”, é possível visualizar a Lista dos Vouchers Ativos na Loja e vincular algum Voucher de Desconto para o Cliente. Só aparecem nessa lista os Vouchers Ativos na Loja. A Franqueadora é responsável por criar os Vouchers e a Loja é responsável por ativar/desativar os Vouchers através do ADM Local.
Os Vouchers são Convênios, configurados especificamente para serem Vouchers, sua ativação/desativação pela Loja é feita na Tela de Convênios do ADM Local:
Figura 5 - Botão Voucher
Exibe o Valor do Saldo que o Cliente possui na Loja, para ser utilizado posteriormente para realizar Pagamentos de Tickets.
Exibe o Valor Não Pago do Cliente selecionado.
No botão “[F11] Pagt. Pend.” você pode imprimir a relação dos tickets que estão a pagar do cliente selecionado.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free EBook and documentation generator