Siga normalmente os passos acima para Emitir um Ticket com a Inclusão de Peças/Serviços.


Após incluir todas as Peças/Serviços que o Cliente trouxe, Clique em “[F10] Confirmar”, para ir para a Tela de Fechamento do Ticket.


Se o Cliente atingir as Regras de alguma Promoção, antes do sistema abrir a Tela de Fechamento, será aberta automaticamente a Tela de Promoções.


As Promoções são gerenciadas pela Franqueadora e a Loja tem autonomia para escolher se vai ou não aplicar a Promoção para o Cliente.


O Sistema abre a Tela de Promoções somente quando o Cliente atinge as Regras de alguma Promoção, para que a Loja escolha qual Promoção vai aplicar no Ticket:



Figura 1 - Opções de promoção


Para Incluir uma Promoção no Ticket, clique no Nome da Promoção e depois em “[F10] Confirmar”.


Se não quiser aplicar nenhuma Promoção no Ticket, clique em “[ESC] Cancelar”.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free PDF documentation generator