Promoção no Ticket
Siga normalmente os passos acima para Emitir um Ticket com a Inclusão de Peças/Serviços.
Após incluir todas as Peças/Serviços que o Cliente trouxe, Clique em “[F10] Confirmar”, para ir para a Tela de Fechamento do Ticket.
Se o Cliente atingir as Regras de alguma Promoção, antes do sistema abrir a Tela de Fechamento, será aberta automaticamente a Tela de Promoções.
As Promoções são gerenciadas pela Franqueadora e a Loja tem autonomia para escolher se vai ou não aplicar a Promoção para o Cliente.
O Sistema abre a Tela de Promoções somente quando o Cliente atinge as Regras de alguma Promoção, para que a Loja escolha qual Promoção vai aplicar no Ticket:
Figura 1 - Opções de promoção
Para Incluir uma Promoção no Ticket, clique no Nome da Promoção e depois em “[F10] Confirmar”.
Se não quiser aplicar nenhuma Promoção no Ticket, clique em “[ESC] Cancelar”.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free PDF documentation generator