Para realizar uma Venda, basta clicar em “[F5] Receber”, na tela principal do sistema, Pesquisar e Selecionar o Cliente e clicar em “[F10] Confirmar”:


Figura 1 - Localizar e selecionar cliente


Após Clicar em “[F10] Confirmar”, em algumas Lojas abrirá a Tela abaixo, para seleção do Tipo de Venda do Cliente:


Figura 2 - Selecionar tipo de recepção


“Peças” à Se o Cliente trouxe Peças variadas: vai Consumir algum Pacote e também deixar Peças Avulsas na Loja. Basta Clicar em “Peças” que será aberta a Tabela de Preços completa da Loja e conforme forem incluindo as Peças no Ticket, o sistema identificará automaticamente quais Peças entram no Pacote, e não cobrará como Peça Avulsa, e quais Peças não entram no Pacote e terão sua cobrança normal.


“Kit” à Se o Cliente vai Comprar o Serviço de uma Bag.


“Pacotes” à Se o Cliente trouxe somente Peças para Consumir algum Pacote que foi comprado anteriormente. 

Basta Clicar em “Pacotes”, selecionar o Pacote que será consumido e Clicar em “[F10] Confirmar”. Será aberta a Tabela de Preços da Loja somente com as Peças válidas para o Pacote selecionado, sendo assim, não é possível incluir peças fora desse Pacote nesse mesmo Ticket.


Se o Cliente trouxe Peças Avulsas, basta Clicar em “Peças” e será aberta a Tela de Recepção de Serviços, para que sejam incluídas as Peças/Serviços no Ticket do Cliente:


Figura 3 - Peças



Na parte de cima, é possível visualizar um resumo do Cliente: Nome, Telefones, Data da Última Visita, Ranking e o Campo de Observação:


Figura 4 - Resumo do cliente


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