Inclusão/Exclusão de Peças no Ticket
Para selecionar as peças que compõe o Ticket, clique no botão com a descrição/imagem da peça desejada.
Caso esteja exibindo outra tela, como de observações, por exemplo, dê um toque sobre o botão “Peça” para voltar ao menu principal. As peças já selecionadas serão listadas no quadro ao lado esquerdo da tela:
Figura 1 - Botão peça
Observação
Para maior facilidade na localização das Peças, ao digitar no Teclado uma Letra, o sistema já traz a Primeira Peça que existe com a letra digitada. Isso também ocorre com as demais informações da Tela de Recepção: Serviço, Cor, Observação, Marca, Estampa e Tamanho.
Ex: Digitei no Teclado a Letra “F” e o sistema automaticamente trouxe a Peça “Fronha” sendo exibida na Tela:
Figura 2 - Peças
Se o Cliente trouxe mais de 1 peça idêntica, selecione a Peça, no quadro da Esquerda, clique em “Qtde”, informe quantas peças idênticas o cliente trouxe e clique em Confirmar:
Figura 3 - Quantidade de peças
Para mudar a quantidade de Peças, também é possível clicar no botão “+ Soma”, para aumentar, e no botão “- Subtrai”, para diminuir, sempre com a Peça selecionada no quadro da Esquerda.
Para excluir uma Peça do Ticket, selecione a Peça, no quadro da Esquerda, e clique no botão “Exclui”:
Figura 4 - Botão para remover a peça do ticket
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free EPub producer