Definição

Depois de entregar peças ou um ticket completo,  é possível refazer o serviço de uma peça ou mais do ticket utilizando a função de Refazer.


Para ter acesso a função de refazer, o colaborador precisa ter a função de Refazer marcada em seu perfil de acesso.


As justificativas podem ser previamente cadastradas através do módulo Administrativo / PDV / Justificativas, selecionando o tipo "Retrabalho". Para usar uma justificativa pelo diversos, a "Refazer" dentro de Configuração  de empresas / PDV / Diversos precisa estar marcada.


Refazer

A peça ou o ticket completo precisam estar com o status entregue.


Informe o ticket e clique em [F3] Pesquisar. Selecione a(s) peça(s) que irão ser refeitas. Selecione uma justificativa ou utiliza o botão diversos para descrever uma. Ajuste as datas de prazo de execução e previsão de entrega. Clique em [F10] Confirmar para concluir.


Figura 2 - Refazer


No caso de ticket entregue parcialmente, somente a(s) peça(s) entregues ficarão disponíveis para o processo de refazer, como por exemplo, podemo ver  na Figura 3 - Destaque, peças disponíveis, somente a peça CALÇA SOCIAL foi entregue. Então nesse caso, somente ela fica disponível para fazer o processo de refazer.


Figura 3 - Destaque, peças disponíveis


Veja mais:

Configuração para diversos

Cadastro de Justificativas

Perfis de acesso

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