Para realizar a Compra de um Pacote para o Cliente, toda a Recepção segue os mesmos passos de uma Peça Avulsa, descrito acima. 

Após estar com a Tela de Recepção de Serviços aberta, basta Clicar no botão “Pacotes” para visualizar os Pacotes Ativos na Loja:


Figura 1 - Botão pacotes


Após Clicar em “Pacotes”, serão listados todos os Pacotes Ativos na Loja (a Franqueadora é responsável por Gerenciar os Pacotes Ativos na Loja). 


Basta clicar no Nome do Pacote para Visualizar seu Valor e, se necessário, clicando em “Detalha Pacote”, é possível visualizar mais detalhes sobre o Pacote selecionado:


Figura 2 - Pacotes disponíveis, botão Detalha


Detalha Pacote


Figura 3 - Mensagem com os detalhes do pacote


Após Selecionar o Pacote, clique em Confirmar para adicionar a Compra do Pacote ao Ticket:


Figura 4 - Confirmação da compra


Após Incluir a Compra desse Pacote no Ticket, será possível visualizar um resumo do Pacote, no Campo de Observação do Cliente, durante toda Emissão de Ticket para o Cliente enquanto o Cliente ainda possuir peças disponíveis no Pacote: 


Figura 5 - Informação sobre o pacote e saldo de peças restantes



Também é possível incluir Peças Avulsas e Peças de Consumo do Pacote no mesmo Ticket da Compra do Pacote, basta seguir normalmente os passos acima sobre Inclusão de Peças e Serviços no Ticket.







Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free Qt Help documentation generator