Para Consumir um Pacote que o Cliente já comprou, toda a Recepção segue os mesmos passos de uma Peça Avulsa, descrito acima. 


Após Selecionar o Cliente e clicar em Confirmar, surgirá um alerta informando que o Cliente possui um Pacote, basta clicar em “Confirmar” nesse alerta:


Figura 1 - Mernsagem referente a pacote já adquirido junto a data de expiração desse


Após Confirmar o Alerta, abrirá a Tela para seleção do Tipo de Venda do Cliente:


Figura 2 - Opção para recebimento de peças


“Peças” à Se o Cliente trouxe Peças variadas: vai Consumir algum Pacote e também deixar Peças Avulsas na Loja. Basta Clicar em “Peças” que será aberta a Tabela de Preços completa da Loja e conforme forem incluindo as Peças no Ticket, o sistema identificará automaticamente quais Peças entram no Pacote, e não cobrará como Peça Avulsa, e quais Peças não entram no Pacote e terão sua cobrança normal.


“Kit” à Se o Cliente vai Comprar o Serviço de uma Bag.


“Pacotes” à Se o Cliente trouxe somente Peças para Consumir algum Pacote que foi comprado anteriormente. 


Basta Clicar em “Pacotes”, selecionar o Pacote que será consumido e Clicar em “[F10] Confirmar”. Será aberta a Tabela de Preços da Loja somente com as Peças válidas para o Pacote selecionado, sendo assim, não é possível incluir peças fora desse Pacote nesse mesmo Ticket:


Figura 3 - Escolha de pacote adquirido anteriormente


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Full-featured Documentation generator