A Franqueadora é responsável por criar as Observações/Defeitos e a Loja é responsável por ativar/desativar as Observações/Defeitos através do ADM Local.


Para Ativar/Desativar Observações/Defeitos, deve ser feito o gerenciamento no Módulo Administrativo. Veja em Administração Local / Observações - Defeitos.


Para Incluir uma Observação/Defeito na Peça, selecione a Peça, no quadro da Esquerda, e clique no botão “Observ.”. Será aberta a Tela de Observações/Defeitos, com todas as Observações/Defeitos Ativas na Loja. Basta ir clicando nas Observações/Defeitos que deseja incluir na Peça selecionada:


Figura 1 - Botão Observação



Se a Observação/Defeito da Peça não existir na Lista de Observações/Defeitos pré cadastradas, você pode usar a Opção “Diversos”, dentro da Tela “Observ”. Clique em “Diversos”, digite qual é a Observação/Defeito da Peça e clique em “Confirmar” para adicionar essa Observação/Defeito na Peça selecionada:


Figura 2 - Botão diversos para observação



Excluir uma Observação/Defeito da Peça


Para excluir uma Observação/Defeito de uma Peça, selecione a Observação/Defeito da Peça, no quadro da Esquerda, e clique no botão “Exclui”:


Figura 3 - Excluir observação


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Create help files for the Qt Help Framework