Inclusão/Exclusão de Serviços nas Peças do Ticket
Os Preços são definidos nos Serviços. As Peças não possuem valor fixo, o Valor da Peça é definido pela soma dos Serviços que foram incluídos na Peça. Sendo assim, não é possível ter uma Peça sem Serviço em um Ticket.
Para incluir um Serviço na Peça, selecione a Peça, no quadro da Esquerda, e Clique no botão “Serviço”. Será aberta a Tela de Serviços, com os Serviços existentes na Tabela de Preços para a Peça Selecionada. Basta ir clicando nos Serviços que deseja incluir na Peça selecionada:
Figura 1 - Lista de serviços
Observação: Se após selecionar a Peça, automaticamente já vier algum Serviço selecionado, significa que esse é um “Serviço Padrão”. Para remover esse Serviço é necessário primeiro incluir um novo Serviço nessa Peça e depois Excluir o outro Serviço.
Excluir um Serviço de uma Peça do Ticket
Para excluir um Serviço de uma Peça, a Peça deve possuir algum outro Serviço, pois não é possível deixar uma Peça sem Serviço nenhum. Selecione o Serviço, no quadro da Esquerda, e clique no botão “Exclui”:
Figura 2 - Botão para remover serviços
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Create cross-platform Qt Help files