Ao abrir o Finalizar Delivery será listada todas as coletas entregas para o dia e as que estiverem atrasadas.


Receber uma coleta

Coleta comum: coleta agendada para uma determinada data e horário.


Coleta periódica: coleta agendada para ser feita em um ou mais dias da semana continuamente (toda semana), por exemplo toda segunda-feira; essa configuração pode ser feita informando no cadastro do cliente os dias da semana que a coleta deve ser feita.


Ao abrir o menu Finalizar Delivery, localize e selecione a coleta. Clique em receber. Será aberto a tela de receber peças e serviços. Selecione as peças e serviços como na recepção de um ticket comum.


Alterar Data

Localize e selecione a coleta ou entrega. 

Clique em Alterar Data.



Altere a data:


Responda se quer imprimir o ticket de delivery



Anulando uma coleta ou entrega

Localize e selecione a coleta ou entrega. Selecione uma Justificativa¹. Clique em Anular.



¹ As justificativas podem ser cadastradas previamente através do módulo Administrativo no menu PDV / Justificativas. Também pode ser utilizado a justificativa diversos desde que habilitado para permitir Diversos no Finalizar Delivery (Configuração de Empresa).


Finalizando uma entrega

Ao abrir o menu Finalizar Delivery, localize e selecione a entrega.


 Clique em Entregar.


Será aberto a tela de entregar tickets. Faça o pagamento do ticket se for o caso e em seguida finalize a entrega confirmando a operação.


Veja mais:

Cadastro de clientes, dias da semana

Solicitar Coleta

Cadastro de justificativas

Configuração para justificativas diversos

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: What is a Help Authoring tool?