Finalizar Delivery
Ao abrir o Finalizar Delivery será listada todas as coletas entregas para o dia e as que estiverem atrasadas.
Coleta comum: coleta agendada para uma determinada data e horário.
Coleta periódica: coleta agendada para ser feita em um ou mais dias da semana continuamente (toda semana), por exemplo toda segunda-feira; essa configuração pode ser feita informando no cadastro do cliente os dias da semana que a coleta deve ser feita.
Ao abrir o menu Finalizar Delivery, localize e selecione a coleta. Clique em receber. Será aberto a tela de receber peças e serviços. Selecione as peças e serviços como na recepção de um ticket comum.
Alterar Data
Localize e selecione a coleta ou entrega.
Clique em Alterar Data.
Altere a data:
Responda se quer imprimir o ticket de delivery
Anulando uma coleta ou entrega
Localize e selecione a coleta ou entrega. Selecione uma Justificativa¹. Clique em Anular.
¹ As justificativas podem ser cadastradas previamente através do módulo Administrativo no menu PDV / Justificativas. Também pode ser utilizado a justificativa diversos desde que habilitado para permitir Diversos no Finalizar Delivery (Configuração de Empresa).
Ao abrir o menu Finalizar Delivery, localize e selecione a entrega.
Clique em Entregar.
Será aberto a tela de entregar tickets. Faça o pagamento do ticket se for o caso e em seguida finalize a entrega confirmando a operação.
Veja mais:
Cadastro de clientes, dias da semana
Configuração para justificativas diversos
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