Definição

Localizar informações de clientes filtrando por parâmetros específicos como os dados cadastrais, visitas a loja, compras, etc.


Lojas 🡪 Selecione uma mais lojas da lista para realizar a pesquisa somente com clientes dessas.

Forma Comunicação Marketing 🡪 Selecione a opção entre (Não comunicar), E-mail ou Whats App Web.

Tipo à Pessoa Física, jurídica.

Ranking 🡪 Classificação de A à E ou Sem Ranking.

Forma de conhecimento 🡪 Forma como o cliente conheceu a loja.

Tipo 🡪 Pessoa Física, jurídica.

Sexo 🡪 Sexo.

Nascido entre 🡪 Intervalo de data de nascimento.

Aniversário 🡪 Mês do aniversário.

Dia do aniversário 🡪 Mês e dia.

CEP 🡪 Faixa de CEP.

Número/Complemento/Bairro/Cidade/UF 🡪 Número do endereço, complemento (se houver), bairro, cidade e sigla do estado.

Cadastramento 🡪 Intervalo de data de cadastro na loja.

Última visita 🡪 Intervalo de data da última visita.

Tickets entregues 🡪 Intervalo de data de entrega de tickets.

Último ticket 🡪 Intervalo de data do último ticket.

Intervalo dias entre últimas visitas superior a 🡪 quantiade de dias desde a última visita.

Cuva ABC 🡪 Selecionar um tipo entre Faturamento, Frequência e Volume. Nos dois campo seguinte, selecione um intervalo. Nos dois campos seguintes, um intervalo de valores conforme o tipo selecionado no primeiro campo.

Convênio 🡪 Busca por uso do convênio num intervalo específico.

Grupo à Clientes de um determinado grupo.

Cartão Fidelidade 🡪 Possui ou não cartão fidelidade.

Desconto padrão 🡪 Possui ou não desconto padrão.

Serviços comprados 🡪 Serviços comprados dentro de um intervalo específico.

Serviços não comprados 🡪 Serviços não comprados dentro de um intervalo específico.

Grupo de serviços comprados 🡪 Grupo de serviços comprados dentro de um intervalo específico.

Grupo de serviços não comprados 🡪 Grupo de serviços não comprados dentro de um intervalo específico.

Familia de peças comprados 🡪 Família de peças compradas dentro de um intervalo específico.

Família de peças não comprados 🡪 Família de peças não comprados dentro de um intervalo específico.


Figura 2 - Filtros do Painel de Marketing


Totalizador 🡪 Contabiliza a quantidade de clientes nos resultados da pesquisa.

Avançar 🡪 Abre a tela com os resultados da pesquisa.


Figura 3 - Resultados da pesquisa


Marque na coluna Ok — ou utilize o botão Marcar todos do lado esquerdo se esse for o caso — para marcar os clientes para seguir para as próximas ações: Envio de mensagens ou Relatórios estátistícos.


Figura 4 - Opções


Envio de mensagens

Na caixa Envio de Mensagens em Massa, selecione qual a mensagem1 e clique em Processar Mensagem.


1 As mensagens podem ser configuradas antecipadamente através do menu Clientes/Mensagens. Para enviar e-mail é necessário fazer a configuração de email.


Relatórios estátistícos

Selecione uma das opções dentre as abaixo para montar o relatório e clique em Visualizar.


Bairro

Cidade

Data cadastro

Data última visita

Estado

Ranking

Rua

Sexo


Veja mais:

Clientes/Mensagens

Configuração de loja/email

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Effortlessly Support Your Windows Applications with HelpNDoc's CHM Generation