Trocar Executor
Definição
A função pode ser usada em um Serviço de um Ticket em que foi feita a Disponibilização selecionando o Executor errado.
Exemplo: Uma Peça/Serviço ficou pronta, a atendente fez sua Disponibilização e marcou o Executor errado. Para realizar a Troca desse Executor, basta acessar a Tela Trocar Executor.
O sistema permite a Troca de Executor somente em Serviços Disponibilizados, com um Executor, de Tickets que não foram Anulados.
Para acessar essa tela, o Perfil de Acesso vinculado ao colaborador precisa estar marcado com “Trocar Executor”.
Trocar Executor
Para realizar o procedimento, acesse o menu Outras Funções / Trocar Executor, como na Figura 1 - Botão para Trocar Executor no menu Outras Funções.
Informe o número do ticket e clique em [F3] Pesquisar. O sistema irá listar todas as Peças/Serviços existentes no Ticket e só permitirá que seja selecionada uma Peça/Serviço que tenha um Executor.
Selecione a Peça/Serviço que deseja trocar o Executor. Selecione o novo Executor¹ e clique em Aplicar. Na sequência, selecione uma justificativa ou utilize a opção diversos² para descrever uma. Por último, clique em [F10] Confirmar.
Figura 2 – Trocar Executor
¹ Para aparecer nessa lista, o Perfil de Acesso vinculado ao colaborador precisa estar marcado como "Executor de Serviços".
² As justificativas podem ser cadastradas previamente no módulo Administrativo / PDV / Justificativas. Para descrever uma justificativa pelo diversos é necessário que a configuração de Empresas PDV/Diversos/Trocar Executor esteja marcada.
Veja mais:
Cadastro de Colaboradores
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Transform Your Word Doc into a Professional-Quality eBook with HelpNDoc